A Política da Qualidade da FAPOR representa o comprometimento da Administração da organização para com o Sistema de Gestão da Qualidade implementado e assenta nos seguintes princípios:
– Aumentar continuamente o grau de satisfação dos seus clientes através do fornecimento de produtos, tendo em conta a total satisfação das suas necessidades e indo ao encontro das suas expectativas;
– Envolver todos os seus colaboradores no compromisso para com a melhoria contínua, através de formação adequada e do reconhecimento do seu desempenho;
– Aumentar continuamente o grau de satisfação dos seus clientes através do fornecimento de produtos, tendo em conta a total satisfação das suas necessidades e indo ao encontro das suas expectativas;
– Envolver todos os seus colaboradores no compromisso para com a melhoria contínua, através de formação adequada e do reconhecimento do seu desempenho;
– Melhorar continuamente a eficácia dos seus processos como forma de reduzir os defeitos dos seus produtos, aumentando a sua rentabilidade através do envolvimento de toda a organização e partes interessadas;
– Assegurar o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade, os requisitos estatutários, regulamentares e legais aplicáveis à Fapor.
A FAPOR procederá anualmente, e/ou sempre que necessário, à revisão desta política de forma a garantir que a mesma continua a refletir os objetivos da organização, sendo a mesma disponibilizada a todos os parceiros/partes interessadas sempre que solicitada.
– Assegurar o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade, os requisitos estatutários, regulamentares e legais aplicáveis à Fapor.
A FAPOR procederá anualmente, e/ou sempre que necessário, à revisão desta política de forma a garantir que a mesma continua a refletir os objetivos da organização, sendo a mesma disponibilizada a todos os parceiros/partes interessadas sempre que solicitada.