QUEM SOMOS

Estabelecida em Portugal em 1986, a Fapor dedica-se à fabricação e comercialização de louça utilitária em faiança e grés. Iniciou a sua produção apenas com dois produtos, vasos e colunas, com um único mercado, a Alemanha.
Em 1991 aumentámos a nossa gama de produtos com o fabrico da nossa própria linha de mesa, que nos deu acesso a outros mercados.
Em 1996 reforçámos decisivamente a carteira de clientes de exportação e actualmente exportamos 99% da nossa produção para mercados tão distintos como os EUA, a Austrália e a Europa.
Esta estratégia voltada para a inovação e para o mercado de exportação permitiram concretizar uma trajectória virtuosa, assente em rácios de crescimento acima da média.
A Fapor conta com cerca de uma centena e meia de funcionários e tem neste momento uma capacidade de fabrico de 3 milhões de peças por ano.
Para complementar a produção dispõe de um Laboratório de Desenvolvimento e Análise, e de um Gabinete de Design.


SATISFAÇÂO DO CLIENTE

Fazemos questão de cumprir os compromissos assumidos com os nossos clientes. Os prazos são para cumprir e a qualidade para manter.
As nossas pastas e vidros são criteriosamente seleccionados para que o produto final seja do agrado do cliente. A nossa escolha é exigente e só são aprovados produtos com o mais alto grau de qualidade.


O PRODUTO

A Fapor tem um grande orgulho no seu trabalho, desde a ideia inicial até ao produto final.
Estamos especialmente orgulhosos das nossas peças de grande dimensão, cuja elevada complexidade de fabrico faz com que a Fapor se destaque nesse segmento